Apresentação

Uma revista masculina que trata o homem moderno sem preconceito, machismo ou rótulos. Esse homem tem alto nível intelectual e social, maior poder aquisitivo e preza, acima de tudo, pela discrição, optando por formas de lazer e entretenimento que privilegiam bons restaurantes, espetáculos culturais, museus, apreciam arquitetura, esportes elitizados e viagens exóticas. Em resumo, uma publicação para homens de renda alta e fino trato, que cuidam da aparência, apreciam uma boa leitura e possuem gosto apurado para gastronomia, vestuário, artes, habitação, automóveis. Independentemente de orientação sexual e sem apelo erótico algum.

Na mitologia greco-romana, Narciso era um herói famoso pela sua beleza e orgulho que, no dia do seu nascimento, recebeu a profecia de que teria vida longa desde que jamais contemplasse a própria figura. Ao se vir refletido nas águas de um rio, Narciso se encanta e fica entorpecido pela sua própria beleza, apaixonando-se por si mesmo e deixando de existir.

Em uma abordagem menos superficial, Narciso simbolizava para os gregos não somente a vaidade, mas a profundidade de um indivíduo que toma consciência de si mesmo em si mesmo e perante a si mesmo, ou seja, no lugar onde experimenta os seus dramas humanos.

Desta forma, Narciso empresta não somente o seu nome à nossa revista, mas também o seu conceito. Nossa ideia é fazer com que o nosso leitor olhe para a revista e veja nela o reflexo daquilo que é mais íntimo em sua humanidade. O homem contemporâneo é vaidoso e se preocupa muito com sua aparência, mas também esconde pensamentos, reflexões e sentimentos muito presos em sua individualidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s